O evento é gratuito e quem puder pode doar 2kg de alimentos.

A Superintendência LGBTQ+, em parceria com o instituto Ser , vai promover, no próximo dia 18 de dezembro (quarta), a segunda etapa do Workshop de DJs, das 18:30 às 21h.

O evento é gratuito e será realizado no Charitas, localizado na Avenida Assunção, 855, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. As inscrições devem ser realizadas por meio dos telefones (22) 99225-6758 ou (22) 2041-2782 e não é necessário ter participado da primeira etapa do workshop.

No entanto, as vagas são limitadas. A Superintendência sugere apenas, aos participantes que puderem, a contribuição com 2kg de alimentos não perecíveis.

De acordo com a organização do evento, o objetivo do workshop é fomentar e ampliar o conhecimento para o mercado fonográfico e digital direcionado para o mercado de eventos e produção musical. Nesta capacitação, os temas abordados serão fotografia, marketing pessoal e digital, além de aulas práticas com aparelho do tipo CD Player, que possui recursos próprios para utilização por DJs na sua função de tocar músicas armazenadas em CD, DVD ou até pendrives.

Serão 2h30 de carga horária. “Essa é a nossa segunda etapa do Workshop, onde focaremos no marketing pessoal do dj, elevando o seu profissionalismo e qualidade no trabalho.

Ainda virão muitos outros treinamentos para proporcionar ainda mais oportunidades de capacitação em diversos segmentos.

O nosso objetivo é oferecer políticas voltadas ao público LGBTI+ da nossa região”, explicou o superintendente, Mateus Cardoso. Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.